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Confira nossa FAQ e tire suas dúvidas

Segue abaixo algumas das principais dúvidas e respostas frequentes

Para consultar a disponibilidade Movih em sua região, é só nos chamar no Whatsapp ou preencher nosso fomulário de contato, informando seu CEP, número de residência e telefone. Rapidamente, nós mostraremos à você quais são os planos ativos na sua região. Você também pode ligar na Central Movih Telecom, através do telefone (91) 9 8937-7490 ou (91) 9 8419-1333.

Você pode corrigir os problemas com a sua internet reiniciando o seu roteador. Para isso, desligue-o da tomada e aguarde por 20 segundos. Depois, ligue novamente e verifique a qualidade da sua conexão wi-fi.

Caso o problema persista, entre em contato com o nosso suporte técnico.

O sinal de Wi-Fi pode sofrer oscilações de acordo com o local onde está instalado. Por isso, evite colocar o aparelho roteador Movih em locais com muitas barreiras físicas, como: atrás de objetos ou móveis grandes.

Se você morar em uma casa ou apartamento com muitos cômodos, além dos roteadores Wi-Fi, recomendamos que tenha um repetidor de sinal. Dessa forma, é possível melhorar o sinal da sua rede para toda a residência.

Hoje em dia, há sites específicos e aplicativos que medem a velocidade da sua internet.

Na Movih Telecom, oferecemos para você a melhor velocidade de transmissão de dados, porque trabalhamos com a internet fibra óptica. A Movih é um mundo de possibilidades.

A Movih Telecom trabalha com os melhores equipamentos de transmissão de dados e sinal wi-fi, como o TP Link. No entanto, caso ocorra alguma interferência, ou você perceba que a sua internet não está funcionando, o melhor é procurar ajuda junto ao nosso suporte técnico.

Antes de entrar em contato, verifique alguns pontos:

- Passo 1: Saiba se suas faturas estão em dia. Em casos de atrasos de pagamento, a conexão pode ser suspensa. Porém, dá para solicitar uma reabilitação em confiança por meio de um de nossos canais de atendimento, enquanto o banco processa a sua fatura (em até 48 horas).

- Passo 2: Veja se os cabos estão corretamente conectados em seu roteador e dê uma olhada nos filtros de linha. Caso perceba algo errado, o ideal é buscar ajuda junto ao nosso suporte técnico.

- Passo 3: Desligue os equipamentos e aguarde cerca de 1 minuto para reconectar. Se a sua internet continuar com o problema, entre em contato com o Suporte Movih pelo número: (91) 9 8937-7490 ou (91) 9 8419-1333.

Todos os planos da Movih Telecom são desenvolvidos para oferecer a melhor conectividade aos seus clientes. Por isso, o melhor pacote de internet irá depender das suas necessidades de uso. Avalie o seu comportamento de consumo para escolher entre os planos Movih o mais adequado para você!

Caso queira contratar um dos nossos planos, ligue no telefone ou chame pelo Whatsapp da Movih Telecom (91) 9 8937-7490 ou (91) 9 8419-1333.

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Estamos em constante expansão, buscando sempre atender com excelência nossos clientes, tanto na cidade, quanto nas comunidades. Informe seu CEP, que rapidamente checaremos a viabilidade.

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